Política de trocas e Devoluções

TROCAS

Se após o recebimento do produto for verificado algum tipo de defeito de fabricação, o cliente terá 5 dias úteis, a partir do dia do recebimento, para manifestar o defeito do produto e devolvê-lo à AVerMedia Brasil.

Neste caso, é necessário primeiramente entrar em contato através do e-mail contato@avermediabrasil.com.br, informando o número do pedido, o número da nota fiscal, o nome do comprador, o produto, e o defeito apresentado, para que possamos entrar em contato com o cliente e procurar solucionar o problema, ou autorizar a devolução e posterior troca, caso o problema não seja sanado via suporte técnico. Não receberemos remessas sem previa autorização.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.

        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, rompimento de lacres internos, com todos os manuais, CD´s e acessórios nela contidos.

        • A embalagem original deve ser embalada por outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Após recebermos o produto, analisaremos o defeito relatado, e dependendo do resultado apresentado, substituiremos o produto por um igual (ou em caso específico, similar, com o concentimento do cliente, e com eventual devolução ou acréscimo de diferenças de valores). O prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria.

Não sendo o problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

        • A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

        • Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

        • O abatimento proporcional do preço, para compra de outro produto, exceto o valor do frete.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

 

DEVOLUÇÕES

Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

É disponível como opção ao consumidor:

        • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

        • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

        • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.

A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja. Não nos responsabilizamos pela retirada nos correios ou em outros locais.

Sobre a loja

Revendedor autorizado, somos especializados em placas para captura, edição, exibição e publicação de vídeo e TV, além de uma linha completa de streaming servers, a AverMedia dispõe de diversas soluções para vídeo analógico ou digital, atendendo profissionais de produção e pós-produção, editores de imagens e consumidores com necessidades diversas no trato de imagens digitais.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Controle Net Tecnologia LTDA - CNPJ: 03.247.280/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail

Atendimento